quinta-feira, 13 de maio de 2010

Conselho sem conselheiros

Quero através deste canal chamar atenção dos envolvidos com movimento cultural sousense.
Foram eleitos para compor o conselho municipal de cultural vários representantes da música, do teatro, dos literatura entre outras áreas de manifestações artisticas sousenses.

Esses representantes assumiram, quando botaram o nome a disposição, um compromisso de discutir, deliberar, sugerir e votar propostas e politicas voltadas para que a carencia de politicas publicas seja combatida...

No entanto, ontem, quando da reunião desse conselho apenas estavam presentes os senhores Zelito Garrido,Paulo Pereira,Ivan Rosendo, Sérgio Silveira,Laercio Ferreira e a senhorita Edna.



Veja ainda que faltaram representantes da Câmara Municipal(ai já não é novidade!)e pior, tava faltando representantes dos artistas... Os faltosos de ontem Alexandre Gregório(música) e Alexandre Formiga/Augusto Ferraz(teatro).

Eram tão poucos os presentes não tinha quórum mínimo nem para votar a reforma do regimento interno...que era pra gente ter em mãos desde o ano passado...Mesmo assim, os que se reuniram fizeram uma leitura do texto que tá sendo reformado com base na lei 067 que revogou a sua anterior, 063, a conhecida lei de criação do conselho municipal de cultura de 25/11/2009.

Atentai-vos camaradas...tá todo mundo perdendo tempo... num tempo em que temos um prefeito poeta.

Não vão dormir no ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário