quinta-feira, 15 de abril de 2010

E o prêmio vai para...

Tá chegando a grande hora da confraternização dos poetas sousenses, sertanejos, paraibanos, nordestinos, brasileiros, enfim.

Como há alguns anos atrás, a cidade sorriso reviverá um momento de brilho em suas páginas de poesias...

Ungidos pela levada poética de Patativa do Assaré muitos poetas estarão reunidos no Centro Cultural Banco do NOrdeste Sousa no próximo domingo, a partir das 19h para tomar conhecimento de suas colocações no II FESTIVAL PATATIVA DO ASSARÉ da Academia Sousense de Poesia, cujas inscrições encerraram-se na última segunda-feira.

Na programação da premiação está prevista uma abordagem sobre a vida e a obra de Patativa pelo poeta, ambientalista e professor Caetano de Lima;

Na sequencia, serão entregues as comendas ROBSON MARQUES aos que contribuíram com o engrandecimento e com a manifestação poética em nossa região.

Num terceiro momento, o mais esperado, serão entregues os prêmios-obras-de-arte especialmente concebidos e realizados pelas mãos do artista plástico Berg Almeida, cujo trabalho tem alcançado grande repercussão.

Encerrando a noite, todo o público presente assistirá ao show da Banda Coiteiros, que mistura poesia, brega e o bom e velho rock n roll dos anos 70.



Celembremos, juntos, a poesia nordestina e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário